KRKA

Alicia de Castro é a nova diretora-geral da Lilly Portugal

"Estou muito impressionada com o que observei até agora na Lilly Portugal. Há um verdadeiro trabalho em equipa multifuncional, notam-se conhecimentos muito sólidos e um forte empenho em fazer a diferença para os doentes portugueses", afirma Alicia de Castro, que acaba de ser nomeada como diretora-geral da Lilly Portugal.

A responsável faz questão de afirmar que está "muito grata por todas as oportunidades e desafios que acumulei até agora", acrescentando: "Gosto muito de desafios, de fazer coisas novas, aprender e ser exposta a diferentes ambientes, estilos e culturas de trabalho. Gosto igualmente de causar impacto nas pessoas com quem trabalho, mas especialmente nos doentes, que é o que me motiva todos os dias!" 


Alicia de Castro

Na companhia há 13 anos, Alicia de Castro entrou para a Lilly Espanha como Brand Manager em 2010, após terminar um MBA no Instituto de Empresa, que se seguiu ao curso de Administração de Empresas na Universidade Carlos III (Madrid).

Para além de Espanha, onde desempenhou funções como Black Belt Six Sigma e Brand Leader de Imunologia, a nova Diretora-Geral passou por Indianápolis (2018), para liderar um lançamento na área da Dermatite Atópica, por Miami (2021) para desempenhar a função de District Sales Manager, pela Suíça (2022), para liderar a Unidade de Negócio de Biomedicine, chegando agora a Portugal para liderar a filial portuguesa da Lilly.

E quanto ao futuro? "Temos objetivos muito ambiciosos para atingir nos próximos anos, mas estou muito confiante da nossa capacidade enquanto equipa em Portugal", afirma a nova diretora-geral da Lilly Portugal.




Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda