1.as Jornadas de USF do Algarve - (Re) Lançar as USF na região

Como impulsionar e acompanhar as USF, a integração de cuidados de saúde e a partilha de experiências do processo de implementação das USF no Algarve. Estes são alguns dos temas das 1.as Jornadas de USF do Algarve.

Agendado para dias 29 e 30 de novembro, o evento conta com a participação de profissionais de saúde do Algarve, mas também de outras regiões do país. É o caso de João Rodrigues, médico de família da USF Serra da Lousã e presidente da Direção da Associação Nacional das USF.

No evento estarão igualmente presentes Manuel Delgado, secretário de Estado da Saúde, e os coordenadores nacionais para a reforma do SNS nas áreas dos Cuidados de Saúde Primários e dos Cuidados Continuados, respetivamente, Henrique Botelho e Manuel Lopes. A Conferência Inaugural, intitulada "Relançar os CSP", será exatamente proferida por Henrique Botelho.

Uma das sessões será dedicada à partilha de testemunhos de profissionais das USF, sendo dada a visão do secretário clínico, do enfermeiro de família, do interno de MGF, do médico de família e ainda do coordenador de USF.



Para mais informações e para efetuar a inscrição:
jornadas.usf.algarve@arsalgarve.min-saude.pt 
Telf.: 282 420 167.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda