Conferência «The Future of Healthcare» assinala 20.º aniversário do Hospital de S. Sebastião

São mais de 1000 os participantes aguardados na comemoração do 20.º aniversário do Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira. A "Grande Conferência" que está a ser preparada, e que se realiza dia 31 de janeiro de 2019, vai contar com a intervenção de Eric Kandel, Prémio Nobel da Medicina em 2000.

Além de assinalar os 20 anos desta unidade hospitalar, a conferência "The Future of Healthcare" tem como objetivo promover o debate sobre "a humanização na prestação de cuidados de saúde, intercalando painéis de debate com convidados de relevo nacionais e internacionais com workshops formativos sobre temas atuais no contexto organizacional".

É ainda adiantado pela Comissão Organizadora que "as neurociências ocupam um lugar de destaque no evento, trazendo a explicação científica sobre o caminho a seguir e quais as decisões a tomar".

E fica a mensagem central: "Porque todos nós somos importantes na promoção da humanização das organizações e da felicidade individual, estamos certos que esta será a melhor forma de iniciar o ano de 2019."



Para Miguel Paiva, presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV), "mais do que a abertura de um hospital, o início da atividade do S. Sebastião marcou o início de uma era de aplicação dos princípios de gestão empresarial nos hospitais públicos do SNS, iniciando-se assim um caminho que foi aprofundado desde então com grande sucesso".

De acordo com o responsável, o objetivo é que esta iniciativa "seja marcante pela qualidade dos intervenientes e pela pertinência e atualidade dos temas a abordar".

O programa completo pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir