Fórum do Centro Hospitalar Póvoa de Varzim - Vila do Conde

"O valor das pessoas em contexto hospitalar" e os "Desafios à sustentabilidade das unidades de saúde" são dois dos temas centrais do evento que o Centro Hospitalar Póvoa de Varzim/Vila do Conde vai realizar dia 8 de março de 2019, no Auditório Municipal de Vila do Conde.



De acordo com a Comissão Organizadora, o Fórum surgiu "da necessidade de pensar a instituição hospitalar também como viveiro e repositório de outras Ciências, Práticas e Pessoas que não sejam, ou não pertençam, à área da Medicina e da Enfermagem, que desde sempre são associadas a um Hospital". 

Desta forma, e recordando que "um Hospital é também o local de trabalho de muitos outros profissionais que aqui exercem  muitos saberes", é sublinhado que são esses profissionais e áreas de atividade "que vão estar no centro dos trabalhos do 1.º Fórum  Centro Hospitalar Póvoa de Varzim - Vila do Conde".

O objetivo é que os oradores convidados estimulem o debate "sobre os muitos  desafios profissionais de quem tem uma parte substancial da responsabilidade do funcionamento do SNS". E assim se percebe a escolha do tema da reunião: "Complementaridade e cooperação em cuidados de saúde".

O programa pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda