Hospital de Santa Maria celebra 65 anos: «Cuidados para além das fronteiras do hospital»

O Hospital de Santa Maria celebra, dia 8 de dezembro, domingo, o seu 65.º aniversário com a plantação de árvores em homenagem aos colaboradores falecidos, bem como aos colaboradores que completam 25 anos de serviço.

As comemorações são extensíveis ao dia 10 de dezembro, com a realização de uma conferência que visa também "discutir o futuro dos cuidados de saúde". Neste evento, subordinado ao tema "Cuidados para além das fronteiras do hospital", estará em foco a hospitalização domiciliária, contando-se com a intervenção de Delfim Rodrigues, coordenador nacional do Programa de Hospitalização Domiciliária.

A sessão, além da apresentação sobre o trabalho realizado no Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Norte, será também partilhada a experiência de hospitalização domiciliária no País Basco.

Daniel Ferro, presidente do Conselho de Administração do CHULN, apresentará os "principais desafios" relacionados com a estratégia deste centro hospitalar e, antes do período de almoço, realiza-se também a mesa redonda "A Saúde em Portugal na próxima década".



O programa completo pode ser consultado aqui.

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda