II Mostra de Psicoterapias

A Associação Portuguesa de Internos de Psiquiatria (APIP) e a Associação Nacional de Internos de Psiquiatria da Infância e Adolescência (ANIPIA) estão a organizar em conjunto a II Mostra de Psicoterapias, que decorrerá dia 9 de novembro, em Lisboa.

De acordo com a Comissão Organizadora, irão participar "várias Sociedades e Associações portuguesas de psicoterapia, incluindo (mas não só!) Psicoterapia Existencial, Psicanálise, Terapia Interpessoal, e Terapia Centrada na Pessoa e Counseling, entre outras (a divulgar)".

Relativamente ao programa da II Mostra de Psicoterapias, "irão ser abordados os princípios teóricos subjacentes às diversas escolas psicoterapêuticas, a respetiva aplicabilidade na prática clínica, bem como o processo de formação e sugestões de obras de referência. Está ainda prevista a realização de uma sessão experiencial em TCC de 3ª Geração."
 
A iniciativa, que se realizou pela primeira vez em 2017, em Coimbra, é dirigida em particular a médicos internos de Psiquiatria e Pedopsiquiatria, bem como a especialistas e médicos internos de outras especialidades médicas e psicólogos, estando aberto a outros profissionais com interesse na área.



Para mais informação:
apip.direccao@gmail.com  ou anipedo@gmail.com
A inscrição pode ser efetuada aqui.

Imprimir