III Conferência do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses

O Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses (INMLCF) vai organizar, no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra, a sua III Conferência nos dias 9, 10 e 11 de novembro.

Entre os conferencistas já confirmados estão especialistas como Maria Victoria Lareu, diretora do Instituto de Ciências Forenses da Universidade de Santiago de Compostela, Dulce Brito, professora de Cardiologia do Hospital de Santa Maria, João Lázaro, presidente da Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), Joaquín Lucena Romero, chefe do Serviço de Patologia Forense do Instituto Médico Legal de Sevilha e presidente da Sociedade Espanhola de Patologia Forense.


Na apresentação do evento, Francisco José Brízida Martins, presidente do INMLCF, sublinha a "renovação no compromisso de constituir um ponto de reflexão e amostragem sobre o que no dia a dia se faz na Medicina Legal e Ciências Forenses".



Para mais informações: conferencia@inmlcf.mj.pt 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda