Marketing Farmacêutico: «Da criatividade ao sucesso»
Promover o debate sobre marketing farmacêutico, com "uma visão estratégica sobre os desafios atuais e novas abordagens neste setor". Este é o objetivo central do "Marketing F`19: Da Criatividade ao Sucesso", que se realiza dia 24 de outubro, na Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.
Trata-se da segunda edição deste evento, cuja organização está a cargo da LisbonPH, Júnior Empresa da Faculdade de FFUL.
O cardiologista Daniel Ferreira, diretor clínico do Hospital da Luz, é um dos oradores convidados, cuja reflexão no painel “Otimização da Comunicação em Marketing: do Outro Lado do Medicamento” incidirá sobre se "estratégias de marketing e vendas estão a ter um efeito positivo".
O médico será um dos profissionais de saúde presentes na reunião e "traz-nos precisamente esse feedback de que a Indústria Farmacêutica tanto precisa para calibrar as suas estratégias", refere a LisbonPH.
Pedro Caramez, autor de dois livros dedicados à rede LinkedIn, é outro dos oradores. "Deixa-nos dez dicas de Marketing Digital para Profissionais da Indústria Farmacêutica, para ajudá-lo a potenciar o seu perfil nesta plataforma".
A Conferência é dirigida a "profissionais de Marketing, Vendas e Medical Affairs da Indústria Farmacêutica, farmacêuticos e outros stakeholders da cadeia do medicamento".
Podem ser consultadas mais informações no site das Jornadas.
A inscrição pode ser efetuada aqui.