Open Resident Day de Entre o Douro e Vouga 2019

Dar oportunidade aos médicos internos de se familiarizarem com a oferta formativa do Centro Hospitalar de Entre o Douro e o Vouga e dos cuidados de saúde primários dos respectivos ACES. Este é o objetivo central do evento científico que se realiza dia 14 de maio de 2019.

Além de um conjunto de 9 workshops, o Open Resident Day de Entre o Douro e Vouga, consiste numa "mostra de especialidades", contando para tal com o contributo de diferentes especialistas, havendo também espaço para uma "reflexão sobre o internato médico".

A iniciativa é organizada por cerca de duas dezenas de médicos internos do CHEDV que, juntamente com Marcos Pacheco, diretor do Internato Médico deste centro hospitalar, decidiram realizar este ano uma ação, que parte "da experiência prévia da organização das Jornadas do Internato Médico (JIM)", que se realizam desde 2004.

É, aliás, sublinhado que, pelo seu "caráter transversal", o evento assume "particular interesse para as equipas médicas das instituições envolvidas, em particular para os seus médicos internos".

A edição deste ano tem vindo a despertar um elevado interesse, de tal forma que a "grande afluência de inscrições" levou a Comissão Organizadora a transferir o local de realização do evento do ISVOUGA para o Europarque.

O programa pode ser consultado aqui.



A inscrição pode ser efetuada aqui.
Para mais informações: openresidentday.edv@gmail.com

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda