Start MGF 2019

"Aproximar os internos e tornar acessível formação de qualidade". Este é o principal objetivo do Start MGF, um evento formativo para os médicos internos de Medicina Geral e Familiar (MGF) da Zona Centro, que conta com o patrocínio científico da Sociedade Portuguesa de Diabetologia.

O projeto surgiu em 2018, tendo sido idealizado precisamente por um grupo de internos de MGF, com o apoio da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, com o propósito de "colmatar algumas lacunas sentidas no inicio do internato".

Desta forma, a equipa do Start MGF pretende "fornecer algumas bases importantes, quer da prática clínica, quer do percurso curricular aos novos internos de MGF".


Agendado para dias 31 de janeiro, 1 e 2 de fevereiro de 2019, o II Curso Start MGF decorrerá no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC).

Depois da primeira edição abranger apenas internos do 1.º ano de MGF da ARS Centro, este ano a novidade é que a formação "estende-se a todos os internos".

A Comissão Organizadora é constituída por um grupo de 15 médicos internos das USF Coimbra Centro, Cruz de Celas, Fernando Namora, Topázio, Montemor-O-Velho, Araceti, Trilhos Dueça, Condeixa e Serra da Lousã.

O programa pode ser consultado aqui.

Contacto: startmgf@gmail.com


seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda