VI Congresso Naturales Medicinae: Anti-envelhecimento

A prevenção de doenças crónicas e degenerativas associadas ao envelhecimento é o tema central do VI Congresso Naturales Medicinae.

Agendado para dias 7 e 8 de outubro, o evento arranca com a palestra "Breves segredos da longevidade humana", que será proferida por José Pinto da Costa, professor catedrático jubilado do ICBAS e professor catedrático de Medicina Legal e de Psicologia Judiciária da Universidade Portucalense.

Ao longo dos dois dias serão discutidas neste Encontro de Outono, que inclui a "Expo Saúde, Suplementos e Nutracêuticos", as doenças neurodegenerativas, inflamações, doenças metabólicas, doenças cardiovasculares e cancro, bem como alterações de memória e deterioração cognitiva, entre outros temas.

O programa e outras informações podem ser consultadas aqui.

Contacto: n.medicinae@gmail.com
A submissão de resumos pode ser efetuada até dia 31 de agosto.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda