VI Encontro de Medicina Interna de Gaia e Espinho

A Associação dos Médicos Internistas de Gaia (AMEDINTER) organiza, nos dias 5 e 6 de dezembro de 2019, o VI Encontro de Medicina Interna de Gaia e Espinho, presidido por 
Vítor Paixão Dias.

O diretor do Serviço de Medicina Interna do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho intervém, desde logo, na Conferência Inaugural. "Ao encontro do doente: Importância da relação médico-doente sem barreiras informáticas – Novas tecnologias" é o tema da palestra que será proferida por Miguel Castelo-Branco.


Vítor Paixão Dias

Outra das intervenções de Vítor Paixão Dias na reunião decorrerá na sessão "Consulta fora de portas – Risco vascular e metabólico". O médico e presidente da Sociedade Portuguesa de Hipertensão desenvolverá precisamente o tema: "Ao encontro do doente com HTA: AMPA – Fazer muito com pouco".

O evento, que terá lugar no Hotel Solverde, em Espinho, tem como lema "Medicina Interna fora de portas: Ao encontro do doente". E, de facto, o programa reflete bem essa vontade de discutir e partilhar experiências neste campo, com a abordagem à hospitalização domiciliária e a consultas "fora de portas". Também a sessão de encerramento incide nas "novas vias de comunicação" entre Medicina Interna e Medicina Geral e Familiar.



O programa pode ser consultado aqui.

Para mais informações:
Secretariado - Admédic
Telf.: 21 842 97 10
Email: info@admedic.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir