Workshop on Cardiovascular Medicine 2017

É no seguimento das Jornadas de Cardiologia de Aveiro Norte/CHEDV, que se realizaram anualmente desde 2002, que terá lugar, nos dias 20 e 21 de outubro, o Workshop on Cardiovascular Medicine. A reunião é promovida por Luís Martins e Fernando Pinto, respetivamente, diretor do Serviço de Cardiologia e assistente graduado de Cardiologia do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga (CHEDV).


Fernando Pinto e Luís Martins

Dada a qualidade do conteúdo programático e respetivo interesse formativo, "foi já concedido ao Workshop on Cardiovascular Medicine o patrocínio científico pela Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade Fernando Pessoa e pela Sociedade Portuguesa de Hipertensão".

Acrescentam ainda os responsáveis de que os diferentes temas do programa científico serão abordados "de forma iminentemente prática e apelando à participação ativa constante de todos os que nos derem o privilégio de comparecer". O objetivo central é que "todos nós possamos refletir nos cuidados que prestamos diariamente aos nossos doentes, os conhecimentos que resultarem dessa ampla partilha de saberes".



O programa provisório pode ser consultado aqui.

Para mais informações:
Secretariado Executivo
VERANATURA (D. Cidália Pacheco)
Email: cidaliampacheco@veranatura.pt
Tel.: 217 120 778

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda