XXII Congresso Nacional de Medicina Intensiva Pediátrica

Agendado para dias 24 e 25 de outubro de 2019, no XXII Congresso Nacional de Medicina Intensiva Pediátrica "vão ser abordados temas de interesse, quer na área dos Cuidados Intensivos, quer na área da Pediatria Geral".

Estará em discussão, nomeadamente, o diagnóstico e orientação da criança com cardiopatia, os novos tratamentos para insuficiência cardíaca, o choque cardiogénico, a hipertensão pulmonar, a monitorização em cuidados intensivos pediátricos e a ventilação mecânica.

Organizado pelo Serviço de Medicina Intensiva Pediátrica do Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ), o evento contará com a presença de Pedter Rimensberger, diretor do Serviço de Neonatologia e Cuidados Intensivos do Hospital Universitário de Genebra.

O orador estrangeiro é considerado uma "personalidade com reconhecida experiência clínica e de investigação em cuidados intensivos pediátricos e ventilação mecânica, que seguramente irá dar valioso contributo para o debate", salienta a Comissão Organizadora, que deixa o convite "a todos os colegas das várias unidades de saúde do país a participar neste evento".



O programa pode ser consultado aqui.
Contacto: CNmedicinaintensivapediatrica@hacomunicacao.pt

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda