Cepheid Talks

É hoje apresentado o livro «Violência doméstica e de género - Uma abordagem multidisciplinar»

"Evidenciar a relação fundamental que tem de existir entre investigação, análise teórica, políticas sociais e intervenção junto das vítimas e dos agressores conjugais". Este é o objetivo central do livro "Violência doméstica e de género - Uma abordagem multidisciplinar", que é apresentado hoje à tarde.

Editado pela PACTOR, o livro "explora uma temática historicamente persistente, assim como as exigências e os desafios impostos aos profissionais na área da Sociologia, Psicologia e das Ciências Forenses".

A apresentação da obra, que conta com o contributo de 13 autores "reconhecidos na área", realiza-se hoje, às 15h00, no Arquivo Municipal Sophia de Mello Breyner, em Vila NOva de Gaia, no âmbito da conferência gratuita dedicada ao tema "Violência doméstica, justiça e redes médico-sociais".

O livro é dirigido ao público em geral, sendo de particular interesse para "todos os profissionais, investigadores e estudantes do ensino superior nas áreas da Sociologia, Saúde, Ciência Sociais, Justiça e Educação".

A participação na conferência é gratuita, podendo ser efetuada através do email isociologia@letras.up.pt 

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda