KRKA

15.º aniversário do HajaSaúde!: comemoração da revista de Medicina da Universidade do Minho realiza-se esta semana

A equipa do HajaSaúde!, a revista de Medicina da Universidade do Minho, vai celebrar, dia 3 de janeiro, o seu 15.º aniversário, com a realização de um evento que decorrerá no Auditório Zulmira Simões, na Escola de Medicina da universidade.

Com início marcado para as 21h30, a iniciativa contará com a presença de Felisbela Lopes, professora associada com agregação do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho e pró-reitora da Comunicação da mesma Universidade, que irá intervir na mesa redonda sobre comunicação em saúde.

Além de Joana Silva, presidente e coeditora do HajaSaúde!, participam também Nuno Sousa, diretor do curso de Medicina da Universidade do Minho e diretor do Centro Clínico Académico do Hospital de Braga, e Lúcia Gonçalves, jornalista que trabalha atualmente na SIC.



A cerimónia terá início com uma atuação do Coro Académico da Universidade do Minho, uma associação cultural sem fins lucrativos fundada em 1989 e que "tem desenvolvido um trabalho de prática e divulgação da música de todas as épocas, em especial da música portuguesa", sublinha o HajaSaúde!.

O outro momento musical contará com a animação da TMUM - Tuna de Medicina da Universidade do Minho, fundada em 2009, "na derradeira tentativa de dar asas ao sonho que era fundar uma tuna de Medicina". 


Para mais informações: hajasaude@nemum.com 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda