KRKA

1as Jornadas de Cuidados Respiratórios Domiciliários

Dia 13 de fevereiro vão decorrer, no Europarque, em Santa Maria da Feira, as 1as Jornadas de Cuidados Respiratórios Domiciliários da Acail Gás Medicare. O evento visa "promover uma análise e discussão do estado atual dos Cuidados Respiratórios Domiciliários, da Prescrição Eletrónica Médica e das Doenças Respiratórias no geral". A inscrição é gratuita.

Organizado pelo Departamento dos Cuidados Respiratórios Domiciliários da Acail Gás Medicare, o evento tem o apoio da Fundação Portuguesa do Pulmão, Associação de Empresas para a Investigação e Prestação de Serviços de Cuidados Respiratórios Domiciliários e ResMed, uma empresa de produtos para o diagnóstico e tratamento dos transtornos respiratórios do sono.

As jornadas contam com a participação de vários especialistas, como é o caso, nomeadamente, de Teles de Araújo, presidente da Fundação Portuguesa do Pulmão e do Observatório Nacional das Doenças Respiratórias, Luís Goes Pinheiro, diretor do Serviço de Pneumologia do Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga, Catarina Aguiar Branco, diretora do Serviço de Medicina Física e Reabilitação do Centro Hospitalar Entre Douro e Vouga e presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Física e de Reabilitação.

Estarão em discussão temas como "Epidemiologia da asma, doença pulmonar obstrutiva crónica e apneia do sono", "Programa de Reabilitação Respiratória na Universidade de Aveiro", "Cuidados respiratórios domiciliários no doente paliativo", "Equipas multidisciplinares em contexto de cuidados respiratórios domiciliários", "Cuidados respiratórios no doente asmático em ambulatório".

Para mais informações e efetuar a inscrição:
Email: acailmedicare@acailgrupo.pt
Telefone: 808 280 808
A inscrição é gratuita e deve ser efetuada até dia 9 de fevereiro.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda