Cepheid Talks

1º Congresso Médico da Beira Interior: todos os cursos atingiram já o limite de inscrições

Agendado para os dias 24, 25, 26 e 27 de setembro, o 1º Congresso Médico da Beira Interior é organizado pela ULS Guarda, Centro Hospitalar Cova da Beira e ULS de Castelo Branco. Os seis cursos que fazem parte do programa têm já as inscrições preenchidas.

Os formadores e temas destas ações de formação são: ECG (Bruno Rodrigues - CHCB), Punção lombar (Maria José Correia - ULS Guarda), Equilíbrio Ácido Base (Pedro Santos - ULS Guarda), Suturas (Liliana Cabral - ULS Guarda), Gessos e Imobilizações em Ortopedia (Eduardo Ferreira - ULS Guarda), Autoimunidade (Joana Vedes - ULS Guarda).

A organização do Congresso conta com o apoio da Faculdade de Ciências da Saúde da Universidade da Beira Interior, do Instituto Politécnico da Guarda e Câmara Municipal da Guarda. O evento tem o parecer favorável do Conselho Nacional para Avaliação da Formação da Ordem dos Médicos.

Tendo como tema central a "Urgência", o evento, que se realiza no Teatro Municipal da Guarda, abordará questões associados às várias especialidades: Pediatria,  Psiquiatria, Gastroenterologia, Neurologia, Cardiologia, Pneumologia, Ortopedia, Cirurgia e Medicina Interna.

Contactos:
1º Congresso Médico da Beira Interior
Direcção do Internato Médico
Unidade Local de Saúde da Guarda, EPE
Av. Rainha D. Amélia
6300-858 GUARDA
E-mail: cong.med.beirainterior@ulsguarda.min-saude.pt
Site do Congresso: http://www.ipg.pt/cmbi2014/

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda