3M lança campanha sobre a importância da proteção auditiva

Um número estimado de 275 milhões de pessoas sofrem de perda auditiva, fazendo com que esta seja a incapacidade sensorial número um no mundo inteiro. Uma das causas mais comuns é a exposição excessiva ao ruído, ou a sons superiores a 85 decibéis. Sendo a perda de audição induzida por ruído algo que pode ser perfeitamente evitado, a 3M decidiu lançar uma campanha ibérica para consciencializar para a importância da proteção auditiva.

Durante esta campanha, a 3M vai lançar dois microsites, onde será publicado um questionário sobre o conhecimento da audição. Quem responder ao questionário e publicar na sua página pessoal do facebook uma frase que espelhe o seu compromisso futuro em relação à audição, habilita-se a ganhar um dos dois iPods Touch que a 3M tem para oferecer.
 
A campanha está a decorrer, desde o dia 16 até dia 31 de junho, e tem como objetivo alertar para a prevenção da perda auditiva e convidar as pessoas a comprometerem-se em melhorar a qualidade da sua audição e a daqueles que as rodeiam.
 
Para mais informações e para responder ao questionário, aceda ao site.

Imprimir