Cepheid Talks

3º Congresso Nacional/XX Jornadas de Ortopedia Infantil

Os tumores ósseos e as malformações congénitas da mão são os temas centrais do 3º Congresso Nacional/XX Jornadas de Ortopedia Infantil. O evento, organizado pela Secção para o Estudo da Ortopedia Infantil (SEOI) da Sociedade Portuguesa de Ortopedia e Traumatologia (SPOT), vai realizar-se de 5 a 7 de março, no Hotel Meliá Ria, em Aveiro.

No primeiro dia terá lugar um curso pré-congresso de Reumatologia Pediátrica, dirigido a médicos internos, ortopedistas, pediatras, reumatologistas, médicos de Medicina Geral e Familiar e de Medicina Fisica e Reabilitação, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos superiores de saúde.

A comissão organizadora salienta o programa "diversificado e estimulante" e a presença de palestrantes de "elevada reputação técnica e científica, que certamente contribuirão para fortalecer e desenvolver a Ortopedia Pediátrica portuguesa".

O evento pretende também ser uma oportunidade para os médicos e internos de Especialidade portugueses apresentarem o trabalho que desenvolvem nos seus Serviços e discutirem casos complexos.

Convidados estrangeiros:
Francisco Soldado (Hospital Sant Joan de Déu, Barcelona)Ignacio Martínez Caballero (Hospital Niño Jesus, Madrid)
Julio Duart (Complejo Hospitalario de Navarra)
Mikel San Julián (Clínica Universidad de Navarra)
Sevan Hopyan (The Hospital for Sick Children, Toronto)

O programa pode ser consultado aqui.

Contactos:
ASIC
Telf.: 239 482 000
E-mail: congressos@asic.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda