45.000€ para apoiar projetos sobre toxicodependência e deficiência/incapacidade

O Conselho para o Desenvolvimento Sustentado do Hospital Vila Franca de Xira lançou a segunda edição do concurso de Bolsas de Solidariedade, inteiramente dedicado ao apoio a projetos de responsabilidade social, com atuação nos concelhos abrangidos pela área de influência do Hospital. As candidaturas devem ser apresentadas até ao dia 31 de maio.

Em 2015, as Bolsas de Solidariedade terão o valor global de € 45.000 e dão prioridade a projetos de Instituições Particulares de Solidariedade Social ou equiparadas dos cinco concelhos que o hospital serve, com intervenção direta em duas áreas: toxicodependência e deficiência/ incapacidade.

As Bolsas de Solidariedade estão integradas no Fundo de Responsabilidade Social, criado com o apoio da Fundação Amélia de Mello. Esta iniciativa insere-se na política de responsabilidade social da José de Mello Saúde, que celebra 70 anos em 2015, enquanto "reconhecimento da relevância da promoção da integração social, do bem-estar, do desenvolvimento e da valorização pessoal das populações" abrangidas pela área de atuação do hospital.

Podem ser consultadas mais informações sobre as candidaturas e o regulamento de participação em www.hospitalvilafrancadexira.pt.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda