KRKA

4.ª Feira da Saúde do Nordeste Transmontano: iniciativa decorre este fim de semana, em Macedo de cavaleiros

A Associação dos Diabéticos do Distrito de Bragança (ADDB) está a organizar a 4ª Feira da Saúde do Nordeste Transmontano. O evento, que decorre entre os dias 8 e 10 de abril, no Parque Municipal de Exposições de Macedo de Cavaleiros, conta com a participação da ULS Nordeste. Além de vários rastreios, realizam-se muitas outras atividades, como palestras, atividades físicas, workshops de culinária saudável.

Segundo a ADDB, esta feira pretende "promover a dinamização e o empreendedorismo na área da saúde através da divulgação de diversas soluções, produtos e equipamentos e serviços nesta área".

Em exposição estão as áreas de Saúde Pública, Medicina Física e Reabilitação, Nutrição, Saúde Comunitária, Saúde Reprodutiva, Cuidados Paliativos e Unidade de AVC.

Relativamente à participação da ULS Nordeste neste evento, visa "promover a Saúde e prevenir a doença, através da sensibilização da comunidade para adotar estilos de vida saudáveis e apostar numa alimentação saudável, pobre em gorduras saturadas e açúcares".



O programa completo pode ser consultado aqui.

Contacto: addb2002@gmail.com

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda