KRKA

4º Congresso Ibero-americano de Medicina Familiar com 1.500 inscrições

A Confederação Ibero-americana de Medicina Familiar (CIMF) da WONCA e a Sociedade Uruguaia de Medicina Familiar e Comunitária vão organizar, entre os dias 18 e 21 de março de 2015, em Montevideu, no Uruguai, o 4° Congresso Ibero-americano da WONCA, sob o lema: “Qualidade e Equidade nos Cuidados de Saúde”.

A organização acaba de anunciar que são já 1.500 os inscritos neste evento, que inclui a realização de várias reuniões, nomeadamente de um encontro de jovens médicos de MGF, sob o lema "Novos horizontes para jovens médicos de família", e um seminário sobre a intervenção do médico de família em áreas rurais.

Internos e jovens médicos de família da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Paraguai, Perú e Portugal vão participar nas ações de formação de Medicina Familiar e Comunitária pré-congresso. No dia 19 de março está prevista a participação do presidente da Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar, Rui Nogueira, numa sessão dedicada à cobertura da MGF em áreas de difícil acesso e a respetiva fixação dos médicos de família.

Para mais informações: www.montevideo2015wonca-cimf.org.


http://justnews.pt/noticias/ultimas/

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda