Cepheid Talks

6ª edição da Corrida Vencer o Cancro

Está agendada para dia 22 de junho a 6ª edição da Corrida Vencer o Cancro. A receita da prova reverte a favor da União Humanitária dos Doentes com Cancro (UHDC), uma associação de solidariedade social e beneficiência que tem, como principal objetivo, apoiar gratuitamente os doentes com cancro e os seus familiares.

A UHDC, cujo lema é: "Quanto mais olharmos o cancro de frente, mais ele se afasta de nós", presta no total 16 valências de apoio, sendo a mais recente a Linha Cancro da Mama. Entre outros serviços, disponibiliza consultas gratuitas de apoio médico e de psico-oncologia, criou a Linha Contra o Cancro e o Núcleo de Apoio ao Doente Oncológico.

A 6ª edição da Corrida Vencer o Cancro terá uma distância de 10 km, com partida e chegada na Praça dos Restauradores. A caminhada terá uma distância de 5 km e destina-se a todas as classes etárias, podendo ser feita a andar ou a correr.

As inscrições devem ser efetuadas online no site http://www.vencerocancro.com/. O prazo das inscrições termina assim que forem atingidas as 5.000 inscrições.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda