6ª edição da Feira Ser Mamã dedica o primeiro dia às crianças, escolas e infantários

Ao longo dos dias 16, 17 e 18 de maio a Exponor, no Porto, vai receber a 6ª edição da Feira Ser Mamã - Salão da pré-mamã, bebé e criança, "o salão especializado e dedicado ao universo dos pais, educadores, bebés e crianças". Do programa fazem parte atividades específicas para as famílias, crianças e futuras mães.

Irão realizar-se workshops, palestras, terapias individuais, rastreios de saúde, animações variadas e espetáculos diversificados, para que, como salienta a organização, os participantes possam "desfrutar, de uma forma sensitiva e emotiva, dos momentos descontraídos e alegres com os seus pequeninos".

Foi já anunciado que o primeiro dia do evento será dedicado às crianças, escolas e infantários, procurando proporcionar "diversas situações de aprendizagem, através de atividades e projetos multidisciplinares". Desta forma, as crianças que visitem a Feira nesse dia poderão participar em "atividades de expressão artística, dramatização, atividades estimulantes do imaginário infantil e de aprendizagem: profissões, prevenção e segurança, alimentação saudável e rastreios médicos."

Contactos:
Organização - 1000 eventos
Rua de Serralves, 617, 4150-708 Porto
Telm 934 510 739
comercial@sermama.pt

Mais informações aqui.

Imprimir