6ªs Jornadas de Dermatologia e Dermocosmética em Medicina Familiar

A atenção dedicada à Psoríase é uma das novidades da edição deste ano das Jornadas de Dermatologia e Dermocosmética em Medicina Familiar. A reunião realiza-se nos dias 14 e 15 de março de 2104, no Teatro Armando Cortez (Casa do Artista), em Lisboa.

De acordo com o Dr. Luiz Leite, Presidente das Jornadas, "na escolha sempre difícil dos temas a abordar, tivemos que ter em conta diversas «linhas de orientação», sendo a mais influente as solicitações feitas pelos colegas, que participaram nas Jornadas do ano anterior; desses temas mais solicitados temos por ordem decrescente as ISTs, a Dermatologia Pediátrica, a "queda de cabelo" a patologia das unhas e curiosamente o tratamento das cicatrizes!"

Relativamente à Psoríase, o Dr. Luiz Leite salienta "o cuidado tido na escolha dos palestrantes e o peso que a Psoríase passou a ter em diferentes áreas da Medicina com o novo conceito de doença sistémica (Dermatologia logicamente, Reumatologia, Medicina Interna, Gastrenterologia, Cardiologia, Psiquiatria e Endocrinologia)".

Secretário-Geral das Jornadas: Dr. Pedro de Moura Reis

O programa pode ser consultado AQUI.



Contactos:
Secretariado - Prismédica

Av. Miguel Bombarda, 61 - r/c Esquerdo - 1050-161 Lisboa
Telf.: 21 358 43 80
Fax: 21 358 43 89
M.: 91 849 44 68
congressos@prismedica.pt
www.prismedica.pt

Inscrição:
- 30€
A inscrição inclui a participação nas Jornadas, documentação, coffee breaks e diploma de presença.
O boletim de inscrição deve ser enviado até dia 28 de fevereiro.

Imprimir