Cepheid Talks

9º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas com inscrições abertas

Já estão abertas as candidaturas para participação no 9º Curso de pós-graduação em doenças infeciosas, uma formação dirigida a 50 licenciados em medicina ou ciências farmacêuticas e a outros profissionais de saúde. As inscrições terminam a 30 de setembro.

Os candidatos serão selecionados por Fernando Maltez, diretor do Serviço de Doenças Infeciosas do Hospital de Curry Cabral e por Francisco Antunes, professor da Faculdade de Medicina de Lisboa.

Esta ação de formação, com a duração de 52 horas, distribuídas por aulas teóricas e por sessões de casos clínicos, decorre entre os meses de outubro de 2014 e janeiro de 2015.

O curso conta com o patrocínio científico da Ordem dos Farmacêuticos, Associação Portuguesa para o Estudo Clínico da Sida, Faculdade de Medicina de Lisboa, Hospital de Curry Cabral-CHLC, Hospital de Santa Maria-CHLN e Sociedade Portuguesa de Doenças Infecciosas e Microbiologia Clínica.

O 9º Curso de Pós-Graduação em Doenças Infeciosas conta com o apoio exclusivo da ViiV Healthcare, uma companhia global especializada em VIH/SIDA.

Para mais informações contate o secretariado do Curso de Pós-Graduação:
meet@eurocongressos.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda