KRKA

Discutir a decisão clínica em Medicina Geral e Familiar «com ciência e arte»

Na próxima segunda-feira, 9 de novembro, a Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra vai organizar, através da Unidade Curricular de Medicina Geral e Familiar, o Encontro "O Cerne da Questão", subordinado à temática: "A decisão clínica em Medicina Geral e Familiar".

A iniciativa tem início às 21 horas, no Auditório Central do Pólo III das Ciências da Saúde em Coimbra (junto aos Hospitais da Universidade de Coimbra), e é dirigida essencialmente ao corpo docente de MGF, tutores e alunos da FMUC e médicos de família, mas está igualmente aberta "à sociedade civil organizada e ao público em geral, com ciência e arte".

E, de facto, o programa do Encontro começa com um "Acto de Cultura", com atuações de canto e piano, a cargo de Beatriz Dias e da maestrina Alexandra Curado, e inclui também uma sessão sobre poesia, com a participação de Yolanda Menezes.

Na abertura do evento estarão presentes Duarte Nuno Vieira, diretor da FMUC, José Tereso, presidente do Conselho Diretivo da ARS do Centro, José Manuel Silva, regente da Unidade Curricular de MGF da FMUC, e João Cardoso, presidente do Núcleo de Estudantes de Medicina da Associação Académica de Coimbra (NEM/AAC), núcleo que colabora na organização deste encontro.

"A sua presença será um contributo para o conhecimento e a qualidade de cuidados em saúde" refere a Comissão Organizadora a todas as pessoas interessadas no tema que estará em discussão.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Para mais informações e efetuar a inscrição (gratuita):
Maria de Lourdes Simões
Telf.: 239 794 137
Email: mgf.fnuc@gmail.com







seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda