Cepheid Talks

Açores: Medicina de Urgência é o tema central das I Jornadas Médicas da Ilha Terceira

Promover o envolvimento de vários profissionais de saúde dos cuidados de saúde primários e secundários, "com  diferentes graus de diferenciação e atuação". Este é um dos objetivos das Jornadas Médicas da Ilha Terceira, cuja 1.ª edição se realiza de 14 a 16 de novembro de 2019.

A reunião, que decorrerá no Centro Cultural de Congressos de Angra do Heroísmo, é organizado por um "grupo heterogéneo e multidisciplinar" de médicos internas e recém-especialistas do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira e do Centro de Saúde de Angra do Heroísmo.

De acordo com a Comissão Organizadora, pretende-se que o evento "reflita não só o potencial científico e humano das nossas instituições de saúde, mas também que aproxime todos aqueles que nelas trabalham diariamente".



A  Medicina de Urgência foi o tema escolhido para esta primeira edição. Desta forma, as mesas redondas incluem "temas técnicos/educacionais que abordam várias patologias/quadros clínicos com que os profissionais de saúde se deparam no serviço de urgência".

Outras sessões serão dedicadas a temas não técnicos, "pretendendo fomentar a importância da humanização dos cuidados de saúde".

O programa pode ser consultado aqui.

Contacto: jornadasmedicashseit@gmail.com
Para mais informações: https://www.hseit.pt/

seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda