Cepheid Talks

Almada recebe Jornadas Internacionais de Cuidados Continuados

A Liga de Amigos do Hospital Garcia de Orta vai realizar, dia 23 de junho, as I Jornadas Internacionais de Cuidados Continuados, que decorrerão no Fórum Romeu Correia, em Almada, e que irão procurar "dar uma nova luz sobre os problemas críticos destas unidades, desde a intervenção com os utentes à sua gestão e organização".

Na apresentação do evento, que conta com o apoio da F3M, empresa especializada em Tecnologias da Informação e Comunicação, a LAHGO recorda que, no seguimento de um protocolo assinado com a ARS de Lisboa e Vale do Tejo, "ampliou a sua intervenção há mais de um ano com a abertura de uma Unidade de Cuidados Continuados Integrados de Longa e Média duração". Assim, é com o propósito de "divulgar e refletir sobre esta área em expansão no país" que se realiza este evento.

A iniciativa, aberta a todos os que, direta ou indiretamente, prestam cuidados à população, visa reunir um conjunto de profissionais, "permitindo a partilha de experiências e conhecimentos adquiridos sobre as principais problemáticas que se colocam em cuidados continuados". 

Contactos:
Telf.: 210408760
Email: jornadas@lahgo.org; geral@lahgo.org




Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda