Almeirim vai receber o IX Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria

É sob o lema "Um Encontro de Peso" que se realiza, nos dias 6 e 7 de junho de 2025, o IX Encontro de Internos de Medicina Geral e Familiar da Lezíria (IX EIMGFL), uma iniciativa organizada pelos médicos internos e especialistas da Unidade Local de Saúde da Lezíria (ULS Lezíria), com o apoio da Associação dos Médicos Internos da Lezíria de Medicina Geral e Familiar (AMIL-MGF).

O evento, que decorrerá em Almeirim, visa "promover o enriquecimento curricular dos profissionais de Medicina Geral e Familiar, reforçando a aquisição de competências essenciais para o desenvolvimento e atualização nesta área clínica".

Dirigida a internos e especialistas de Medicina Geral e Familiar, a reunião conta com um programa que inclui sessões científicas, workshops e momentos de partilha de experiências.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site oficial.

Para esclarecimentos adicionais, os interessados podem contactar a organização através do e-mail: eimgfl@amilmgf.pt.

 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda