AMI realiza 25º peditório de rua e recorda que «trabalha para pessoas concretas»

Entre os dias 22 e 25 de outubro, de quinta-feira a domingo, a AMI vai realizar o seu 25º peditório de rua. Esta recolha de fundos visa reforçar a autonomia financeira da associação, "para que possa continuar a desenvolver projetos humanitários em Portugal e no Mundo". “A AMI trabalha para pessoas concretas” é o lema da edição deste ano.

Durante quatro dias, centenas de voluntários estarão nas ruas de Portugal continental e regiões autónomas, apelando ao contributo da sociedade civil para que "ajude a construir um mundo mais justo, equilibrado e solidário".
                                           
A propósito desta iniciativa, a AMI recorda ainda que só no primeiro semestre deste ano, "apoiou em território nacional 8.124 pessoas em situação de pobreza e exclusão social". A Assistência Médica Internacional alerta, novamente, para o facto do peditório se realizar na rua "por voluntários devidamente credenciados, não estando autorizadas ações ´porta a porta`".



É também possível contribuir online em http://donativo.ami.org.pt ou ainda através do serviço “Ser Solidário” no Multibanco, selecionando: Transferências> Ser Solidário> AMI.

Imprimir