KRKA

Ana Lopes foi nomeada para liderar o cluster ibérico da Zentiva

"Estou entusiasmada por liderar este cluster e agradeço a todos os envolvidos por esta oportunidade", afirma Ana Lopes que, a partir do dia 1 de setembro, está a liderar o cluster ibérico da Zentiva.

De acordo com a responsável, "não se trata de liderar dois países em separado mas sim de construir uma equipa coesa: Uma Equipa, a mesma Paixão e Missão".

Mostra ainda estar convicta de que o cluster ibérico "desempenhará um papel significativo na história de crescimento desta empresa".


Ana Lopes

Em comunicado, é indicado que Ana Lopes tem uma "sólida experiência tanto no setor de medicamentos genéricos como de venda livre (OTC)", contribuindo, nos últimos cinco anos, "para o notável sucesso da Zentiva como uma das principais empresas de genéricos sustentáveis no mercado português". 

Em outubro de 2021 a Zentiva entrou no mercado espanhol, marcando "um importante passo no crescimento da empresa" No seguimento desta expansão geográfica, este ano foi tomada a decisão de unir os dois países, Portugal e Espanha, criando assim o cluster ibérico.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda