APIC organiza Curso de Hemodinâmica e Cardiologia de Intervenção

A Direção da Associação Portuguesa de Intervenção Cardiovascular (APIC) da Sociedade Portuguesa de Cardiologia (SPC) organiza, nos dias 4 e 5 de abril de 2014, o Curso de Hemodinâmica e Cardiologia de Intervenção. Esta ação de formação é dirigida a Internos de Cardiologia, médicos cardiologistas e outros médicos e visa promover "a revisão e atualização de conhecimentos na Cardiologia de Intervenção".

No âmbito da apresentação do Curso de Hemodinâmica e Cardiologia de Intervenção, Hélder Pereira, presidente da APIC, e os elementos da direção do curso, Lino Gonçalves, Lino Patrício, Pedro Braga e Jorge Marques, referem que o programa "está distribuído em dois módulos: um envolvendo a intervenção na cardiopatia estrutural e outro módulo dedicado à intervenção coronária (9 horas de ensino). Os temas serão abordados por um grupo de profissionais de elevada experiência nas respectivas áreas e terá Acreditação SPC."

Esta ação de formação é dirigida aos "Médicos Internos Complementares de Cardiologia, a Jovens Cardiologistas que pretendam iniciar ou estejam em formação na subespecialidade de Cardiologia de Intervenção e a médicos que tenham concluído a sua formação e pretendam atualizar os seus conhecimentos."

O programa pode ser consultado aqui.


Inscrição
O número de inscrições é limitado a 60 participantes. A inscrição é gratuita e confere direito a assistir a todo o programa científico, à documentação, jantar no dia quatro de abril, almoço de trabalho no dia cinco de abril e coffe-breaks.
O formulário de inscrição está disponível aqui.

Contacto:
secretariado@spc.pt
http://www.spc.pt

Imprimir