Cepheid Talks

APIFARMA vence Prémio de Comunicação na categoria Responsabilidade Social

A Associação Portuguesa de Comunicação da Empresa (APCE) reconheceu o trabalho desenvolvido pela APIFARMA – Associação Portuguesa da Indústria Farmacêutica no âmbito do programa de literacia em saúde intitulado “Tratar de Mim”. Este foi o projeto vencedor do Grande Prémio de Comunicação Empresarial 2016 na categoria "Campanha de Comunicação de Responsabilidade Social".

A APIFARMA considera o programa "um ativo estratégico para a promoção da saúde pública dos portugueses, capaz de gerar melhorias ao nível dos resultados em saúde e da sustentabilidade do Sistema Nacional de Saúde".

João Almeida Lopes, presidente da Direcção da APIFARMA, destacou a importância da comunicação em saúde e assinalou que “na génese do projecto está a convicção que cidadãos mais informados têm um impacto positivo que vai para além da saúde individual e se estende a toda a sociedade”.

A iniciativa da APCE premeia, todos os anos, os melhores projectos de comunicação empresarial em Portugal. A cerimónia de entrega do prémio decorreu no dia 29 de Novembro, no Casino Estoril.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda