KRKA

APMGF organiza debate sobre a reforma dos CSP e a «dimensão da lista de utentes do médico de família»

No próximo sábado, 5 de setembro, a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF), presidida por Rui Nogueira, vai promover o II Fórum Médico de Medicina Geral e Familiar (MGF).

"A evolução da reforma dos CSP – dimensão da lista de utentes do médico de família" é o principal tema que estará em debate. Outros assuntos que a APMGF considera "prioritários" serem abordados são o atual contexto da formação pré e pós-graduada no país e a emigração médica.

A iniciativa vai reunir representantes de diversas organizações médicas, dando "continuidade a um primeiro encontro levado a cabo após o fecho do 32º Encontro Nacional".

A APMGF adianta que endereçou convites ao Colégio da Especialidade de MGF da Ordem dos Médicos (OM), bastonário da OM, Federação Nacional dos Médicos (FNAM), Sindicato Independente dos Médicos (SIM), Associação Nacional de Unidades de Saúde Familiar (USF-AN), Associação dos Docentes e Orientadores de Medicina Geral e Familiar (ADSO) e Associação Nacional de Médicos de Saúde Pública (ANMSP).

Contactos:
APMGF
Av. da República, 97 - 1.º
1050-190 Lisboa - Portugal
Telf. + 351 217 615 250
Fax: + 351 217 933 145
apmgf@apmgf.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda