KRKA

Aprender a elaborar ementas específicas para a população escolar

A Associação Portuguesa dos Nutricionistas (APN) anunciou que vai realizar na cidade do Porto, dia 27 de setembro, a 2ª edição do Curso de Atualização Profissional intitulado: "Planeamento, elaboração e avaliação de ementas e menus para a população escolar".

De acordo com a APN, pretende-se que os participantes desta ação de formação adquiram "competências para o uso de ferramentas práticas de planeamento, elaboração e avaliação de ementas, adaptadas à população em idade escolar".

O primeiro tema do programa é dedicado às "Ementas e menus para a população escolar" e serão abordados tópicos como a legislação e normas do ministério da educação, a composição das refeições principais e intermédias, as regras para elaboração de ementas/menus, as tendências actuais.

Ao longo do dia serão ainda debatidos três grandes temas: "Prática de elaboração de ementas escolares com base nos referenciais", "Gestão operacional e económica do plano de ementas elaborado" e "Análise de requisitos de ementas em programas concursais".

O programa completo e mais informações estãod disponíveis aqui.



Contactos:
Associação Portuguesa dos Nutricionistas
Rua João das Regras, nº 284, R/Ch3
4000-291 Porto
Telf: 222085981
E-mail: geral@apn.org.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda