Cepheid Talks

Apresentação do livro «Manual do Cuidador - Envelhecimento Ativo e Saudável»

Os docentes universitários Anabela Mota Pinto, Manuel Teixeira Veríssimo e João Malva são os coordenadores do livro "Manual do Cuidador – Envelhecimento Ativo e Saudável", obra que tem a chancela da Imprensa da Universidade de Coimbra.

A sessão, agendada para 21 de dezembro, tem início às 18h30 e é promovida pela Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM), tendo transmissão em direto nas plataformas digitais Zoom e Facebook.

Carlos Cortes, presidente da SRCOM, será precisamente um dos intervenientes na apresentação do livro, assim como Duarte Nuno Vieira, professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra e ex-diretor desta faculdade.

Na sessão participam igualmente os coordenadores da obra:
- Anabela Mota Pinto, professora catedrática da FMUC e diretora do Instituto de Patologia Geral;
- Manuel Teixeira Veríssimo, assistente graduado sénior de Medicina Interna, professor associado com agregação da FMUC e presidente da Competência de Geriatria da Ordem dos Médicos;
- João Malva, investigador coordenador da FMUC, coordenador do Consórcio Ageing@Coimbra e coordenador da Escola Europeia de Doutoramento em Envelhecimento (financiada por EIT Health).

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda