KRKA

As infeções em meio hospitalar

O Serviço de Doenças Infecciosas do Centro Hospitalar de Setúbal vai realizar, nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2015, as II Jornadas temáticas de Doenças Infecciosas de Setúbal. O evento, subordinado ao tema “Infeções em meio hospitalar”, terá lugar no Fórum Municipal Luísa Todi.

Em mensagem dirigida aos especialistas, José M. D. Poças, presidente das Jornadas, refere que os temas das Conferências e Mesas Redondas "foram escolhidos pela sua manifesta atualidade, desde logo pela premente necessidade de encararmos os fenómenos da resistência dos microrganismos aos antimicrobianos como um grave problema de saúde pública, bem como a correspondente utilização criteriosa daquelas armas terapêuticas como uma prioridade institucional, nacional e, mesmo, planetária".

Relativamente aos palestrantes, "foram escolhidos pela sua experiência e reconhecida competência nos diversos temas, havendo logicamente, pela natureza intrínseca da índole organizativa das mesmas, de privilegiar, por ordem de prioridade, o nosso Serviço, o nosso Hospital, e a nossa Região", indica José M. D. Poças.

O programa pode ser consultado AQUI.

Contactos:
Admédic,
Calçada de Arroios, nº 16 C, Sala 3.
1000-027 Lisboa
Telf.: 21 842 97 10
Fax: 21 842 97 19
Email: ana.pais@admedic.pt

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda