KRKA

Assistentes técnicos do CHP focados na «humanização dos cuidados de saúde»

O papel do assistente técnico na humanização dos cuidados de saúde é o tema central das Jornadas que os assistentes técnicos do Centro Hospitalar do Porto (CHP) vão promover este ano. Manuel Delgado, secretário de Estado da Saúde, e Paulo Barbosa, presidente do Conselho de Administração do CHP, vão marcar presença na sessão de abertura.

Durante o período da manhã realizam-se duas mesas redondas, que permitirão o debate de variadas questões relacionadas com "O contributo do assistente técnico para um Serviço Nacional de Saúde de excelência" e "Contexto público e privado – modus operandi do assistente técnico". 

Será ainda proferida uma conferência, intitulada: "Perspetiva das Tecnologias de Informação e Comunicação na pro-atividade do Assistente Técnico", por Luís Matos, administrador hospitalar da Misericórdia do Porto - Hospital da Prelada.

Da parte da tarde, e além de uma sessão de Risoterapia, o foco da reunião serão as emoções. Estará em discussão a forma como o assistente técnico pode ser um "mediador de emoções", bem como o atendimento robotizado vs. atendimento humanizado.



Agendado para dia 28 de outubro, o evento decorrerá no Auditório Prof. Doutor Alexandre Moreira do Hospital Santo António (CHP).

A incrição pode ser efetuada aqui.




seg.
ter.
qua.
qui.
sex.
sáb.
dom.

Digite o termo que deseja pesquisar no campo abaixo:

Eventos do dia 24/12/2017:

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda