Cepheid Talks

Astellas eleita a melhor empresa, no setor farmacêutico, para trabalhar em Portugal

A Astellas conquistou, pela terceira vez consecutiva, o 1º lugar no ranking do Setor Farmacêutico e o 5º lugar no universo de empresas com menos de 100 colaboradores, reafirmando a posição que conquistou em 2014, no Great Place to Work Portugal 2015.

A Astellas, atualmente com cerca de meia centena de colaboradores, foi considerada uma das melhores empresas para trabalhar pelos colaboradores, alcançando a melhor posição no grupo de companhias do seu sector de actividade económico na área da Biotecnologia & Farmacêutica, que se submeteram a esta avaliação externa. Para além deste Prémio, a Astellas conquista também o primeiro lugar do Great Place to Work Responsabilidade Social e Sustentabilidade 2015, devido aos projectos de responsabilidade social e sustentabilidade que promove e em que se envolve, com o apoio dos colaboradores.

Alberto Aguiar, diretor-geral da empresa, afirma que “é extremamente gratificante, para a Astellas, percebermos que aquilo que nos motiva diariamente tem um resultado positivo nas nossa pessoas e que tal é também reconhecido externamente". Acrescenta ainda o responsável que "este prémio reflecte o empenho de todos os colaboradores no compromisso em se atingir o melhor, no âmbito dos 5 pilares da companhia: Colaboradores, Sociedade, Ambiente, Compliance, Economia. O prémio é de todos os nossos colaboradores, que todos os dias trabalham com esta motivação.”

"Têm vindo a ser implementadas estratégias de desenvolvimento que proporcionem um ambiente de trabalho sustentável e de bem-estar a todos os nossos colaboradores", explica Catarina Silva, Human Resources manager da Astellas. Na sua opinião, "são eles que fazem da companhia o que ela é, pelo que a sua dedicação é reconhecida e recompensada através de programas institucionais de mérito, benefícios e ofertas em momentos importantes da vida pessoal e profissional. Temos as Melhores Pessoas na Melhor Empresa!"

A cerimónia de entrega dos prémios realizou-se no passado dia 14 de janeiro, num evento realizado em Oeiras.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda