Cepheid Talks

AstraZeneca lança 1.ª edição do Programa de Trainees Life Changers para «desenvolver talento»

A AstraZeneca acaba de anunciar o lançamento da primeira edição do Programa de Trainees Life Changers, "desenvolvido para atrair e desenvolver talento para a organização", o programa promete oferece uma "oportunidade única de crescimento, aprendizagem e impacto".

De acordo com a empresa, durante 12 meses, "os trainees irão ganhar uma visão prática da indústria biofarmacêutica ao serem integrados em áreas-chave do negócio".

O objetivo é que os participantes ganhem "uma base sólida para o seu desenvolvimento pessoal e profissional". O programa inclui "a oportunidade de fazer Reverse Mentoring com a equipa de liderança, Power Sessions sobre carreiras com líderes inspiradores, participação em cursos especializados, e o desenvolvimento de um projeto de elevado impacto e exposição numa área prioritária da companhia".



Pessoas que "nos desafiem e inspirem a ir mais longe"


Segundo Renata Morgado Eckman, human resources lead da AstraZeneca, “o Programa de Trainees Life Changers destaca-se como uma experiência enriquecedora para aqueles que acreditam no poder da ciência para mudar vidas”.

O projeto tem um propósito claro: “Queremos sempre contar com o melhor talento na AstraZeneca Portugal e, com esta iniciativa, pretendemos reforçar a nossa companhia com um grupo diverso de pessoas inteligentes e curiosas, que nos desafiem e inspirem a ir mais longe, reforçando a nossa cultura de empreendedorismo, colaboração, inclusão e diversidade”.

As candidaturas estão abertas até 14 de janeiro de 2024. Para participar neste "programa transformador", os interessados podem submeter a sua candidatura em https://www.astrazeneca.pt/trainees.

O programa é direcionado a talento das mais variadas áreas académicas, com licenciatura, mestrado ou MBA, em áreas como Ciência, Gestão, Engenharia, Marketing, Finanças, Digital, Tecnologia, entre outras.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda