Bastonário da Ordem dos Médicos no 3.º Curso de Revisão e Atualização em Medicina Cardiovascular

José Manuel Silva, bastonário da Ordem dos Médicos, esteve hoje presente no 3.º Curso de Revisão e Atualização em Medicina Cardiovascular, onde se pronunciou acerca do tema “O risco cardiovascular global – os erros, as responsabilidades e as políticas”.


À margem da terceira edição, que teve ontem início, José Ribeiro, diretor deste curso e coordenador do Departamento de Formação e Educação Continuada da Sociedade Portuguesa de Cardiologia, refere que esta é uma iniciativa de grande afluência de participações e aceitação entre os cardiologistas.


O pretendido é, menciona, que “os profissionais que se dedicam ao estudo do tratamento dos doentes na área cardiovascular tenham possibilidade de encontrar, nas diversas temáticas, os maiores peritos a nível nacional e com eles possam absorver a perspetiva de alguém experiente e ao mesmo tempo interagir fazendo questões, isto é, aprendendo e consolidando o seu conhecimento de forma prática”.


O 3.º Curso de Revisão e Atualização em Medicina Cardiológica está a decorrer até ao sábado e serão abordados na totalidade 38 temas diferentes.




Podem ser consultadas várias dezenas de fotografias do 3.º Curso de Revisão e Atualização em Medicina Cardiovascular AQUI.

Imprimir