KRKA

BIAL lança aplicação para grávidas

A BIAL acaba de lançar “A minha gravidez”, uma aplicação móvel em português, gratuita e desenvolvida a partir de conteúdos certificados por médicos especialistas e outros profissionais de saúde. O objetivo é o de possibilitar um acompanhamento personalizado do período de gestação e permitir que a futura mãe possa consultar, dia a dia, a evolução e o crescimento do seu bebé.

Informação sobre o desenvolvimento do bebé e conselhos de saúde e bem-estar são algumas das componentes que “A minha Gravidez” oferece. Esta aplicação tem ainda disponíveis inúmeros  esclarecimentos sobre nutrição, saúde e bem estar, desporto ou educação. O sistema de dicas diárias permite que a grávida acompanhe as alterações do seu corpo e desmistifique muitas dúvidas e ideias associadas à gestação. Para ajudar a futura mãe na gestão da sua saúde, esta “app” possui um sistema de lembretes diários para a toma de medicação prescrita pelo médico e avisos para consultas e exames.

A sua conceção reuniu ginecologistas, obstetras, pediatras, psicólogos e enfermeiros que trabalharam conjuntamente na criação deste projeto, que procura ser um incentivo à vigilância médica da gravidez.

“A aplicação ´A minha gravidez` é a resposta tecnológica a muitas das preocupações das futuras mães, que poderão agora acompanhar o crescimento do seu bebé e ter acesso a informação credenciada sobre os mais diversos temas. O nosso objetivo é tornar a grávida uma mulher mais segura e informada, para que possa desfrutar em pleno desta etapa da sua vida.” refere José Redondo, diretor geral de BIAL Portugal.

Para obter a versão para smartphone (disponível para aparelhos iOS e Android), utilize os seguintes links: iOS e Android. A versão para o computador pode ser descarregada através do site http://www.novemeses.pt/.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda