Cepheid Talks

Biofarmacêutica GSK Portugal renova website para ficar «alinhado com o atual posicionamento»

A GSK acaba de lançar um novo website institucional, motivado pela necessidade de estar "alinhado com a renovação do branding da organização e atualizado em termos de posicionamento corporativo, enquanto biofarmacêutica que une a ciência, tecnologia e talento para, juntos, vencer as doenças".

De acordo com Guilherme Monteiro Ferreira, diretor de Acesso ao Mercado e Assuntos Externos da GSK em Portugal, "foram intensos meses de trabalho e dedicação, que culminam com o lançamento deste novo website institucional".

E acrescenta: "É o nosso cartão de visita para todos os stakeholders – desde estudantes universitários a membros de associações de doentes – que querem saber mais sobre esta empresa centenária, movida pela inovação e em constante renovação."

Segundo o responsável, esta mudança ocorre no seguimento da renovação da imagem da empresa, que decorreu o ano passado: "Teve início uma profunda transformação de branding nas dezenas de mercados em que a GSK opera, com a área digital a ser completamente reformulada."

Sob o mote “Ahead Together” é possível conhecer o propósito, estratégia, áreas terapêuticas e cultura da GSK. De destacar, ainda, a área dedicada à Inovação, composta pelo pipeline de novos medicamentos e vacinas, uma secção sobre a GSK em Portugal e o seu contributo para o país, assim como uma parte dedicada à Responsabilidade Social Corporativa.



No novo website está em destaque a estratégia da GSK: "Desenvolvemos e disponibilizamos vacinas e medicamentos inovadores. A nossa abordagem de I&D (Investigação e Desenvolvimento) centra-se na ciência do sistema imunitário, na genética humana e na tecnologia avançada, em quatro áreas terâpeuticas principais: doenças infecciosas, VIH, oncologia e imunologia/respiratória."

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda