Biofarmacêutica Ipsen: Luis Cordero Puentes é o novo diretor de Market Access para Espanha e Portugal

A biofarmacêutica Ipsen, uma empresa "centrada na inovação e cuidados especializados", nomeou Luis Cordero Puentes como novo diretor de Market Access para Espanha e Portugal.

O responsável fará parte do Comité de Direção e reportará diretamente a Aurora Berra de Unamuno, diretora-geral da Ipsen Iberia.

Com mais de 16 anos de experiência na indústria farmacêutica, Luis Cordero Puentes  tem "um conhecimento profundo das questões relacionadas com acesso, precificação e reembolso, economia da saúde, etc, a nível europeu, nacional e regional", adianta a empresa, salientando que "desenvolveu grande parte do seu percurso profissional na AstraZeneca", onde ocupou vários cargos de responsabilidade, como vice-presidente de acesso ao mercado e assuntos governamentais ou vice-presidente da Fundação AstraZeneca.

“Gostaria de agradecer à Ipsen a oportunidade de continuar a desenvolver a minha carreira profissional, numa área em que acredito poder contribuir, com um importante valor acrescentado, para a empresa e, especialmente, para os pacientes. Os projetos que a Ipsen enfrenta, tornam este novo desafio pessoal e profissional, apaixonante”, afirma Luis Cordero.

Já Aurora Berra de Unamuno, diretora-geral da Ipsen Iberia, destaca a experiência de Luis Cordero, que "detém um profundo conhecimento na área de Market Access". Na sua opinião, "será um apoio fulcral para enfrentar os desafios futuros, nos quais estamos a trabalhar ativamente, para dar resposta às necessidades dos nossos pacientes”. 

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda