Bluepharma e a2b atribuem prémio Arrisca C

A Bluepharma e a a2b, juntamente com os restantes patrocinadores e parceiros INOV C, vão atribuir o prémio Arrisca C para a melhor ideia de negócio e melhor plano de negócio, amanhã, quarta-feira, pelas 17 horas, no Centro Cultural D. Dinis, em Coimbra. A cerimónia contará com a presença do surfista e recordista Garrett McNamara.

O prémio Arrisca C visa estimular o desenvolvimento de conceitos de negócio em torno dos quais se perspetive a criação de novas empresas, através de um concurso onde podem ser apresentadas ideias ou planos de negócio que desejem candidatar-se a fundos, consultoria especializada em diversas áreas de negócio, formação e serviços de incubação de empresas.

Os candidatos, em equipas até cinco promotores, em que pelo menos um dos promotores é estudante ou recém-diplomado há menos de cinco anos de qualquer Instituição de Ensino Superior do país, submeteram as suas candidaturas, que foram avaliadas por um prestigiado júri composto por especialistas em empreendedorismo, criação e valorização de negócios.

O programa da cerimónica de entrega de prémios pode ser consultado aqui.

Imprimir