Cepheid Talks

Bluepharma eleita melhor empresa exportadora nacional

A farmacêutica portuguesa Bluepharma foi eleita a melhor empresa nacional exportadora pela European Business Awards 2014/2015 na categoria "Importação/Exportação". Nesta primeira fase da competição participaram, em todas as categorias, mais de 24 mil empresas de 33 países europeus. A Bluepharma passa à fase seguinte que vai eleger a melhor empresa europeia nesta categoria.

“Estamos muito orgulhosos por termos sido selecionados para representar Portugal nesta importante competição europeia, que reconhece o dinamismo das melhores empresas a atuar no mercado. Esta nomeação é também o reconhecimento europeu da nossa forte aposta e presença no mercado internacional, refere Paulo Barradas, presidente executivo da Bluepharma.

Com mais de 60 medicamentos no mercado, a Bluepharma tem um laboratório próprio de Investigação e Desenvolvimento e é a primeira empresa do setor da indústria farmacêutica em Portugal com certificação integrada. As exportações, para mais de 30 países, representam já mais de 80 por cento do volume de negócios da empresa.

Para prosseguir nesta competição, a Bluepharma vai agora submeter um vídeo que será analisado por um painel de júris. Adicionalmente, a votação para escolha do melhor vídeo estará também aberta ao público, a partir do dia 6 de janeiro. Os vencedores finais dos European Business Awards serão anunciados em junho de 2015.

Os European Business Awards foram criados em 2007 com o objetivo de reconhecer e premiar a excelência, boas práticas e inovação em empresas de toda a União Europeia. Mais informações sobre os Prémios em: www.businessawardseurope.com

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda