Careers in White International - feira de emprego para profissionais de saúde

Dia 16 de março realiza-se em Lisboa, no Hospital de Santa Maria, a nova edição de Careers in White International, uma feira de emprego dirigida especialmente a profissionais de saúde que procuram "uma nova oportunidade de carreira". A iniciativa decorre entre as 10h00 e as 16h00.

De acordo com a organização, "empregadores privados, hospitais públicos e agências de recrutamento internacional propõem-se a cativá-lo com salários bastante superiores aos praticados em Portugal, acompanhamento na integração profissional e apoio à sua família".

Os empregos incluem as seguintes áreas: médicos (especialistas ou não), dentistas, farmacêuticos, enfermeiros, fisioterapeutas, parteiras e alunos nestas áreas.

Os países com mais necessidades são o Reino Unido, Irlanda, França, Alemanha, Áustria, Bélgica, Suécia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Suiça e diversos países no Médio Oriente (como Emiratos Árabes Unidos ou Arábia Saudita).

A entrada é grátis. Para evitar as filas à entrada, a organização do Careers in White International aconselha o registo aqui.

Imprimir