KRKA

Centro de Reabilitação do Norte recebe visita do ministro da Saúde

O ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, e o secretário de Estado adjunto da Saúde, Fernando Araújo,  visitam amanhã, terça-feira, o Centro de Reabilitação do Norte - Dr. Ferreira Alves, no âmbito das comemorações do 2º aniversário desta unidade hospitalar, gerida pela Misericórdia do Porto, e que decorrem ao longo deste mês.

O ministro terá oportunidade de ficar a conhecer as principais atividades, equipamentos e resultados atingidos durante estes dois últimos anos.


Durante a sessão solene será ainda anunciado o vencedor da 1ª Edição do Prémio Albino Aroso, criado pela Misericórdia do Porto, para distinguir o melhor trabalho de investigação científica na área da Medicina Física, Reabilitação, da Cirurgia Plástica e da Medicina Regenerativa, desenvolvido na Universidade do Porto. O Prémio será anunciado pelo presidente do júri do concurso, Manuel Sobrinho Simões, e entregue pelo ministro da Saúde.

Além do diretor do IPATIMUP, o júri é constituído por várias personalidades ligadas à Universidade do Porto e/ou à área da Saúde: José Guimarães dos Santos, Rui Nunes, Miguel Cadilhe, Valente de Oliveira, Miguel Guimarães e José Manuel Pavão.

Imprimir


Próximos eventos

Ver Agenda